Saturday 24 March 2018

Fraude de opções binárias israel


LOSTMESSIAH.


Descobrindo os crimes, más ações e abusos dentro de segmentos da comunidade judaica, na esperança de efetuar mudanças.


Recuperação de riqueza e opções binárias Scams & # 8211; Lutando contra a fraude e obtendo a recuperação.


Imigrantes Americanos Recuperam Milhões Para Vítimas De Fraude Enorme Em Israel.


TEL AVIV (JTA) - Eles faziam parte do problema. Agora eles estão liderando uma solução.


Uma startup baseada em Tel Aviv, dirigida por jovens imigrantes judeus americanos para Israel, ou olim, assumiu a indústria de opções binárias, em grande parte fraudulenta, centrada neste país, estimada em US $ 10 bilhões por ano. Pertencente e composta em parte por ex-funcionários de opções binárias, a Wealth Recovery International usou seu conhecimento privilegiado em sua vantagem.


"Como trabalhei na indústria, entendo como essas empresas operam", disse o co-fundador da Wealth Recovery, Austin Smith, de 33 anos, que se auto-intitula fraudador, em uma entrevista no escritório da empresa. "Eu sinto a responsabilidade de ir em frente e ajudar as pessoas."


Na ausência de uma ação séria contra a fraude de opções binárias pelas autoridades de Israel, a Wealth Recovery ajudou algumas dúzias de supostas vítimas do setor a recuperarem um total de mais de US $ 4 milhões. A empresa cresceu rapidamente desde que foi fundada no início de 2016, em alguns casos, ajudando as vítimas de seus próprios funcionários.


A indústria de opções binárias surgiu em Israel na última década. De acordo com o The Times of Israel, que tem investigado o setor há quase um ano, mais de 100 empresas de Israel fraudaram centenas de milhares de pessoas em todo o mundo com bilhões de dólares - e foram culpadas por pelo menos um suicídio.


Os sites de opções binárias permitiram que os clientes façam apostas de curto prazo sobre se uma mercadoria aumentará ou diminuirá em valor. Na maioria dos casos, no entanto, as empresas por trás dos sites são suspeitas de manipular o jogo para tirar todo ou quase todo o dinheiro de seus clientes. Posicionando-se como casas de investimento baseadas em capitais financeiras como Londres, eles usaram táticas de vendas agressivas para maximizar depósitos e várias manobras para evitar saques. Suas identidades foram obscurecidas por estruturas corporativas complexas que abrangem várias jurisdições internacionais, incluindo paraísos fiscais.


Milhares de olim dos Estados Unidos e de todo o mundo têm ajudado as empresas de opções binárias a atingir estrangeiros em seus idiomas nativos. Ex-funcionários de várias empresas disseram que mais da metade de seus colegas de trabalho eram olim, e a maioria deles eram americanos. O dinheiro tem sido um grande atrativo, com os olim muitas vezes ganhando várias vezes o que poderiam esperar em Tel Aviv, uma das cidades mais caras do mundo.


"David Roth", um jovem de 24 anos do sul da Califórnia, pediu para usar o pseudônimo que usou como vendedor do Wealth Recovery para se proteger de retaliações de empresas de opções binárias. Depois de fazer aliá há vários anos e servir como um soldado de combate no exército israelense, ele trabalhou brevemente em um restaurante de fast food em Tel Aviv, ganhando cerca de US $ 1 mil por mês antes de encontrar trabalho em opções binárias. Em um bom mês como vendedor, Roth arrecadou mais de US $ 30 mil, principalmente por comissão.


"É um país difícil e estou aqui sozinho. Eu estava tentando construir algo para me apoiar ”, disse ele. “Trabalhar duro em um lugar de hambúrguer por 4-5.000 shekels por mês no máximo não estava me levando a lugar nenhum. O problema é que trabalhar em binário me tornou uma pessoa terrível e acabou me quebrando ”.


Ex-empregados de opções binárias descreveram a cultura da indústria como depravada. Treinados para mentir e aplicar a pressão máxima, os vendedores trabalham até altas horas da noite para vender clientes em fusos horários estrangeiros. Os gerentes os incentivaram a não ter piedade, se o alvo era um pensionista ou um paciente com câncer.


No escritório central da Numaris Communication em Tel Aviv, uma fornecedora única de vendas e outros serviços para a marca BinaryBook, Smith e outro ex-funcionário descreveram uma cultura vulgar e extravagante vinda diretamente de “The Wolf of Wall Street”. ganhando um grande depósito, os vendedores jogaram o vídeo de uma canção adaptada de um episódio da comédia de animação de TV "South Park". Juntos, o escritório cantava o refrão: "E, acabou", referindo-se ao depósito do cliente.


A BinaryBook, que enfrentou uma ação legal na Grã-Bretanha, não respondeu a vários pedidos de entrevista. A Wealth Recovery e a Hamm Law Firm, com sede em St. Louis, começaram a preparar uma ação coletiva contra outro prestador de serviços para a marca, a Ukom, em nome de 120 clientes americanos.


Em fevereiro, semanas depois que autoridades policiais da América do Norte e da Europa realizaram uma reunião de emergência sobre fraude de opções binárias em Haia, o FBI disse que estava investigando a indústria em todo o mundo. Os Estados Unidos em 2013 baniram a comercialização de opções binárias para seus cidadãos, exceto em algumas trocas regulamentadas.


Na última primavera, Israel permitiu que empresas de opções binárias operassem no país, desde que se abstivessem de atingir seus cidadãos. Em agosto, o chefe da Agência Judaica, Natan Sharansky, pediu ao governo que fechasse a indústria “repugnante e imoral”. E em outubro, o gabinete do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu pediu uma proibição mundial de suas práticas “inescrupulosas”.


No início deste ano, o Comitê de Controle do Estado do Knesset realizou duas audiências sobre o fracasso do governo em lidar com a fraude de opções binárias. Apesar dos argumentos de opções binárias advogarem que o fechamento total da indústria poderia prejudicar a economia de Israel e encorajar o terrorismo, as audiências resultaram em um projeto de lei que faria exatamente isso.


Michael Oren, ex-embaixador de Israel nos Estados Unidos e atual vice-ministro, classificou as opções binárias como uma ameaça à posição internacional do Estado judeu e pediu que os olim se afastem da indústria pelo seu próprio bem e pelo de seu país adotivo. Ele disse que o Knesset deveria lançar uma investigação sobre o setor.


"O esquema de opções binárias pode ser ruinoso para as relações exteriores de Israel", disse ele à JTA. “Eu diria a olim: seus padrões morais e os interesses de Israel devem impedi-lo de se engajar nesse tipo de atividade. Há trabalho suficiente em outros campos. ”


Recuperação de riqueza proporcionou emprego alternativo para um pequeno mas crescente número de olim americanos, a maioria deles em seus 20 e 30 anos. Smith e seus dois co-proprietários fizeram aliá, ou imigraram para Israel, dos Estados Unidos, assim como a maioria das pessoas que trabalhavam para eles. Quase metade da equipe, incluindo Smith e outro co-fundador, veio de empresas de opções binárias. Outros optaram por trabalhar na Wealth Recovery em vez de entrar na indústria.


Os ex-empregados de opções binárias foram essenciais para o sucesso da Wealth Recovery. Sua fluência em inglês e a familiaridade com os golpes os prepararam para lançar os serviços da empresa. Eles usaram algumas das mesmas táticas de marketing e vendas para a Wealth Recovery, como fizeram em seus trabalhos anteriores, inclusive por meio de pseudônimos. Mas eles disseram que o motivo para isso mudou de enganar o cliente para se esconder da indústria de opções binárias, que ameaçou aqueles que o atravessaram.


“Não tenho mais nada a esconder dos clientes. Eu estou ajudando-os aqui ", disse Roth. “Mas é muito fácil para as pessoas do binário nos telefonarem, e muitos dos gerentes dessas empresas são criminosos sérios. Você não quer mexer com eles.


Smith, que os clientes conhecem como Mitch Williams, pela primeira vez abriu sua empresa sobre seu nome real para este artigo como parte de um esforço para se posicionar como um oponente público da indústria de opções binárias, que ele disse que espera oferecer-lhe outro tipo de proteção.


“Eu quero me distinguir de todas as fraudes ao meu redor. Quero que as pessoas saibam o que devem procurar em uma empresa de recuperação legítima ”, disse ele. "Espero que as empresas binárias pensem duas vezes em vir atrás de mim uma vez que meu nome esteja no jornal."


Smith também começou a investir mais em publicidade e divulgação pública. Ele falará em uma conferência antifraude em Miami no final deste mês e patrocinará o piloto da liga secundária da NASCAR, Stephen Young, durante uma série de corridas em agosto. Young deu a Wealth Recovery uma taxa com desconto porque ele foi enganado por empresas de opções binárias no passado.


Ex-funcionários de opções binárias, que Smith disse que muitas vezes exigem alguma "desprogramação" quando ele os contrata, também têm sido um trunfo para a Wealth Recovery quando se trata de coleta de informações - as ações da empresa no comércio. Recuperação de riqueza reuniu inteligência, desenvolvendo fontes dentro da indústria de opções binárias e pesquisando registros públicos. No entanto, para ter um dos seus casos julgados no tribunal, a empresa contou com o que Smith chamou de "choque e pavor" abordagem para pressionar mais de US $ 4 milhões em assentamentos.


"A chave é ir atrás de pessoas pequenas - aquelas que estão trabalhando nos telefones e realmente pegando o dinheiro", ele disse, "elas surtam e pressionam seus chefes para se estabelecerem, ou eles se voltarão contra a empresa em que trabalham". para."


O advogado israelense Nimrod Assif, que representou supostas vítimas de fraude em opções binárias e defendeu uma ação governamental imediata contra os suspeitos, disse que o setor de recuperação tem elementos fraudulentos, embora não possa comentar sobre empresas específicas. Assif recomendado vítimas vêm para advogados experientes como ele, que sabe como construir um processo judicial usando informações admissíveis e legalmente obtidas, mas disse que o mais importante são os resultados.


"Esta indústria de recuperação é um pouco problemática", disse ele. “Primeiro, isso é trabalho legal e as pessoas precisam ser advogados licenciados para representar as vítimas neste país. Em segundo lugar, sei que há fraudes também neste setor.


“Eu vou dizer que se você deixar de lado questões éticas, a prioridade número 1 é conseguir a recuperação para as vítimas. Então, se as empresas são capazes de fazer isso, é bom ”.


No mês passado, a Autoridade Reguladora da Indústria Financeira, com sede nos EUA, o próprio grupo de vigilância do setor de valores mobiliários, emitiu uma advertência sobre o que chamou de esquemas de acompanhamento de opções binárias e "fraudes de recuperação".


Compartilhar isso:


Pós-navegação.


10 pensamentos sobre & ldquo; Recuperação de riqueza e opções binárias Scams & # 8211; Lutando contra a fraude e obtendo a recuperação & rdquo;


financialchargeback, com é uma empresa de investigação especializada em recuperação de ativos e coleta de informações para combater fraudes de opções binárias; nós não somos um administrador de sinistros nomeado pelo tribunal ou um advogado de classe, mas também temos a maior taxa de sucesso em comparação com outras empresas de recuperação de opções binárias. Com o triplo A classificado e endossado por mais de 40 clientes satisfeitos, você não poderá obter um melhor serviço de recuperação em nenhum outro lugar.


Seu corretor parou de responder depois que você pediu para retirar seus ganhos? Você tentou fazer login na sua conta e parece não conseguir fazer com que sua conta seja excluída? seja o que for, vá para o financialchargeback, com. Eles estão ajudando as pessoas a recuperar o dinheiro que podem ter perdido de forma fraudulenta enquanto negociam opções binárias com corretores. Famílias foram arruinadas, pessoas morreram de depressão por opção binária, um esquema que tem acontecido em todo o mundo ou mais de 10 anos agora. Originária de Israel, a opção binária tocou muitas vidas e tocou todas elas negativamente. Com mais de 50 milhões de unidades recuperadas somente neste ano, entre em contato com os especialistas em finanças, pois eles ajudarão você a recuperar todos os seus investimentos.


Recuperação de Opção Binária.


Você é uma vítima de fraude de opção binária ou conhece alguém que investiu em opções binárias e perdeu todo o seu dinheiro para corretores de opções binárias. Independentemente de qual empresa é, alcance o retorno financeiro. Suas conquistas falam por si, eles são aqueles que você quer representar quando você está tentando recuperar seu dinheiro com qualquer razão de corretor de opção binária sendo que eles recebem tudo de volta para o último centavo.


Dê um passo na direção certa, mantenha a cabeça erguida.


email: recorvery em financialchargeback dot com.


Eu investi e perdi uma grande quantia de dinheiro negociando com a Optionrally. Eu tenho lutado por meses para uma recuperação dos meus fundos da Optionrally até me deparar com o dinheiro investido em Recuperação de Opcionalmente em apenas 5 dias, não posso ser mais grato por usar seus serviços na recuperação do meu dinheiro deste corretor . Se você deseja usar seus serviços, por favor mencione Ms Leah Jacobs recomendado.


Depois de investir quase todas as minhas economias com o GToptions e se recusarem a honrar os acordos de retirada, eu recorri à contratação de um profissional para me ajudar a recuperar meu dinheiro. Eu vou amar compartilhar minha experiência.


Por favor, envie um email compartilhando experiências. Eles serão publicados.


Eu recuperei recentemente meu investimento inicial de um corretor de fraude. foi necessária a intervenção de um profissional usando meios não convencionais para recuperar meu dinheiro. Terei prazer em compartilhar minha experiência, pois acredito que é a coisa certa a fazer. Faça bem em alcançar.


Por favor, envie um email para a nossa conta do Gmail. & # 8211; Obrigado.


Eu fui enganado pelo capital do GTP, eu estava deprimido e me sentindo suicida porque isso era tudo que eu tinha. Felizmente para mim, conheci alguém que dedicou os últimos 3 anos de sua vida à recuperação de fundos, usando métodos pouco ortodoxos, desses corretores de fraudes. Estou aberto para compartilhar minha experiência, além de encaminhar qualquer pessoa para meu contato. Fique a vontade para me mandar um e-mail.


isso é incrível & # 8230; que você encontrou um profissional para ajudá-lo com golpes binários ..


estou no mesmo barco & amp; olhando 4 um advogado acessível ou co que pode me ajudar a conseguir.


o dinheiro que foi roubado de mim online & # 8230;


conte-me sobre este profissional com quem você está trabalhando para ajudá-lo.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Mais recente.


Manny Waks & # 8211; Nova Muralha da Vergonha & # 8211; Abuso Sexual e a Comissão Real 5 de janeiro de 2018 Neo-Nazista & # 8211; Na verdade de descida judaica 5 de janeiro de 2018 23 Wall Street & # 8211; China Sonangol & # 8211; Criando a cabeça não-kosher novamente & # 8230; 5 de janeiro de 2018 Dan Gertler & # 8211; Um dos 13 mais sérios abusadores de direitos humanos & # 8211; 4 de janeiro de 2018 Dan Gertler e Sanções & # 8211; Congo Deals 04 de janeiro de 2018 Problemas no paraíso Dan Gertler, Glencore, o DRC e Segredo Empréstimos 6 de novembro de 2017 Suas esposas Platinum: Dahlia Kalter & # 8211; Kalter Gilad Ilhas Cook Trust, OBH 2308 LLC, RRR 27 de outubro de 2017 Diamantes e Diamantes e Israel e HAP & # 8211; Eran Polack outubro 27, 2017 Uma amizade dourada platina & # 8211; Mark Nordlicht e Rob Astorino voltando 2013 27 de outubro de 2017 The Allure Group & # 8211; $ 48.4M Refi para o lar de idosos de Crown Heights 27 de outubro de 2017 Pelo menos Wieseltier teve a decência de ser "Profundamente desculpe & # 8221; & # 8211; Ofensas contra as Mulheres 26 de outubro de 2017 O prefeito, Astorino, mais alguém à venda? 26 de outubro de 2017.


Seus pensamentos:


Publicado anteriormente.


Abuso sexual.


Siga o Blog via e-mail.


Top Posts & amp; Páginas.


Parece que o URL do site do WordPress está configurado incorretamente. Por favor, verifique isso nas configurações do seu widget.


Opções Binárias em Israel.


As opções binárias estão abertas a um vasto conjunto de negociantes, porque permitem limites de investimentos sutis que os tornam mais acessíveis a uma variedade de pessoas. A popularidade das opções binárias tem sido uma surpresa, e é desconcertante um grande número de pessoas que ainda estão por acertar essa nova onda nos mercados financeiros. A maioria das pessoas espera que muitos países adotem as opções binárias como um ator-chave na indústria financeira, mas para a maioria das pessoas, elas não são universalmente aceitas.


Alguns estados não demoraram a identificar a potencialidade das opções binárias, por exemplo, Chipre estava entre as nações mais velozes para reconhecer as possibilidades e o potencial financeiro que as opções binárias traziam. Pelo contrário, outros países são muito contra as opções binárias ao ponto de ignorar sua existência primária. É difícil para os operadores de opções binárias em tais destinos, porque eles não estão cientes do que esperar, e são altamente tributados para transações usando plataformas de opções binárias. Além disso, nesses países, a negociação de opções binárias é negligenciada e não regulamentada, o que torna o risco para os traders, porque há alta volatilidade, e os casos de fraude são tão óbvios nesses mercados não regulamentados.


Alguns outros países estão se esforçando para reconhecer o comércio binário criando um ambiente de negócios melhor para os operadores e corretores operarem. Os Estados podem criar condições particulares criando órgãos reguladores, regras e padrões que guiam a maioria das atividades do mercado. A regulamentação do comércio de opções binárias permite que os operadores se sintam mais seguros e motivados para o comércio porque sabem que estão protegidos por normas e leis legais que dificultam a quebra de contrato por parte de pessoas e corretores. Os Estados Unidos e Israel estão na vanguarda da criação de políticas de regulamentação, e algumas pessoas acham que tais políticas são rígidas. O aumento de políticas e leis ajuda a selar as brechas que podem resultar em pessoas sendo enganadas por seus dólares arduamente ganhos. Um mercado com mais políticas garante que haja sanidade no mercado e que os comerciantes se relacionem com os corretores sob termos e autoridade legais.


Desempenho do mercado de ações Israle.


Como o robô de opção binária pode mudar sua vida? Veja isso!


Negociação de opções binárias em Israel. Como negociar seguro. Dicas e estratégias GRATUAS Os golpes dos corretores israelenses são regulamentados? Leia mais aqui!


Como Ganhar Dinheiro com Robô de Opção Binária.


Robôs superiores da opção binária na Ucrânia.


Reivindique seu robô de opção binária livre, comece com três etapas fáceis:


Nome do Robot Min. Investimento min. Classificação de Depósito.


1. O seu Robô de opção binária irá analisar o mercado e decidir, qual ativo (moedas, índices, commodities e ações), é correto para o comércio nesse momento.


2. O Robô da Opção Binária Preditará o Movimento de Preços.


Seu robô avaliará uma ampla gama de fatores e, em seguida, fará uma previsão de como o preço dos ativos se moverá, dizendo: Chamar (para cima) se acreditar que o preço aumentará e Coloque (para baixo), se acreditar que o preço cairá .


3. Decida quanto você quer investir.


Então você precisa decidir o quanto você deseja investir na mercadoria e quando esse investimento expirar.


4. Recolher os seus ganhos.


Finalmente, você recebe seus ganhos (a parte boa!)


Obter um robô de opção binária de graça clicando no botão abaixo.


A relação entre comerciantes, corretores e o governo em Israel.


A ligação entre as três principais partes interessadas em Israel é descrita com a complexidade dos relacionamentos. No binário de Israel, as opções são reguladas pela autoridade de valores mobiliários de Israel. A autoridade de valores mobiliários de Israel tem sido percebida por muitos como sendo muito apertada em questões de opções binárias no país. O órgão regulador foi iniciado em 1968 e continua a ser um regulador primário nos mercados financeiros dos países. O mandato inicial da autoridade de valores mobiliários de Israel era reduzir e reduzir o uso de informações privilegiadas, a fraude e outras irregularidades financeiras que afetam negativamente a segurança dos investidores no pequeno estado judeu. Israel demorou a considerar as opções binárias como um importante nicho no mercado de capitais.


Quando Israel elevou o imposto sobre ganhos de capital, a maioria dos comerciantes do país começou a buscar outros meios para aumentar seus lucros por meio de investimentos em capital financeiro. As opções binárias e o comércio Forex proporcionaram uma oportunidade ideal com vantagens e ganhos previsíveis nos mercados financeiros. Essa mudança da maioria dos comerciantes de Israel para as opções forex e binária resultou no colapso da bolsa de valores de Tel Aviv. A queda nas vendas da bolsa de valores de Tel Aviv foi aparentemente atribuída à entrada de opções binárias no comércio financeiro do país. O governo assistiu desesperadamente à medida que as opções binárias tomavam conta dos mercados financeiros das finanças, reduzindo o número de pessoas negociando nos mercados financeiros tradicionais, por exemplo, o mercado de ações de Tel Aviv. O governo aproveitou a situação e criou um órgão regulador para reduzir os casos de número crescente de casos de fraudes e fraudes no comércio de opções binárias.


Regulamento de negociação de opções binárias em Israel.


No ano de 2010 o governo começou a regular o comércio de opções binárias, esta atividade foi oficializada pela criação de um conjunto de leis e regulamentos. O famoso (Emenda 42) foi implementado em 2015 e forneceu uma diretriz e uma estrutura para a negociação de opções binárias, criando sanidade no mercado que antes era marcada pelo caos e pela desorganização. Esta emenda fez com que todos os corretores de opções binárias operando localmente tivessem que ser registrados dentro de um prazo estabelecido, a fim de continuar prestando serviços neste lucrativo mercado. Até o momento, os novos corretores são obrigados por lei a se alistar no órgão regulador antes de iniciar qualquer atividade no país. O regulador elaborou uma série de requisitos que os corretores em Israel mercado de negociação de opções binárias têm de cumprir. O corpo segue de perto a maioria das atividades dos corretores para garantir que os requisitos sejam atendidos sem falhas.


Requisitos a serem cumpridos por todos os corretores em Israel.


Antes de os corretores serem obrigados a negociar nos mercados financeiros de Israel usando opções binárias, há condições que eles têm a obrigação de cumprir; corretores, têm o dever de operar em um capital mínimo específico que é calculado em relação ao volume total de negociação. Entre outras condições, os comerciantes são obrigados a observar restrições rigorosas de mercado. Os corretores são obrigados a fornecer relatórios trimestrais e anuais sobre vários assuntos a ambos os revendedores de opções binárias e à autoridade de segurança de Israel relatam todas as transações à autoridade de segurança de Israel e relatam seus deveres e atividades aos operadores individuais. Essas regulamentações servem para proteger os comerciantes contra fraudes e também para garantir que o governo se beneficie por meio de impostos. Ao contrário de um mercado não regulamentado, um mercado regulamentado oferece segurança aos operadores e aumenta o comércio total nesse mercado.


Longo prazo Israel Equity performance.


Proteção de mercado e operadores de opções binárias.


A proteção do consumidor é um fator significativo na maioria dos mercados, a proteção do consumidor pode ser criada por organizações de consumidores, agências governamentais, grupos de lobby não governamentais e, às vezes, até mesmo pelos próprios produtores. A proteção do consumidor é uma ferramenta importante para contribuir para a criação de sustentabilidade na maioria dos mercados. Os consumidores precisam ser protegidos contra propagandas agressivas, preços anormais e para garantir que as organizações cumpram o que prometem. A proteção ao consumidor é uma atividade contínua que é a principal prioridade do governo quando cria leis e regulamentos para governar e promover o comércio seguro, especialmente no comércio de opções binárias, onde houve uma incidência de fraude na qual a maioria dos clientes perde seus depósitos.


Regras adicionais na publicidade de opções binárias visam promover uma estratégia de publicidade mais educativa, uma vez que a maioria dos consumidores não está ciente dos riscos envolvidos neste comércio. Muitos corretores não são sinceros para os clientes, pois tendem a esconder os riscos envolvidos para seus clientes e possíveis clientes. Essas atividades comportamentais são muito inaceitáveis ​​e podem fazer com que os clientes sejam forçados a negociar riscos inaceitáveis ​​que eles nem sequer têm consciência de si mesmos. Para responder a essas agências governamentais que regulam as opções binárias, tornou-se obrigatório que os corretores incluam avisos de risco na maioria de seus anúncios para conscientizar os consumidores sobre os riscos que eles enfrentam. Isso tornou difícil a propaganda de opções binárias por meio da mídia on-line, porque a maioria dos anúncios on-line precisa atender a uma determinada contagem de palavras. Os anúncios do Google também são difíceis de realizar, pois exigem uma divulgação completa dos riscos.


As autoridades reguladoras devem garantir a segurança dos negociadores, certificando-se de que os corretores de opções binárias avaliem a adequação do cliente para participar da negociação de opções binárias. Os corretores devem garantir que os operadores estejam cientes e compreendam os riscos envolvidos nesses negócios. Os comerciantes que desejam ingressar no comércio de opções binárias são obrigados a preencher determinados formulários de inscrição e questionários antes de fazer depósitos. Também é obrigatório que os corretores estabeleçam documentação de todas as transações realizadas em uma organização. É ainda uma exigência do órgão regulador para todas as organizações na negociação de opções binárias em Israel para criar um gatinho para alertar os comerciantes contra todos os riscos potenciais.


O regulador também se certifica de que existe uma taxa de alavancagem que é estabelecida e deve ser observada pelos corretores de opções binárias. Os ativos de alto risco devem criar um valor de alavancagem de até 20 para 1 do valor total do negócio. Os ativos de risco médio devem receber 40 a 1 do valor de negociação, enquanto os ativos de baixo risco recebem uma proporção de 100 para 1 do valor negociado. Essas mudanças nas operações e regulamentações de negócios não fizeram todos felizes nesse mercado em particular. Os comerciantes estão desfrutando de muito conforto e proteção, enquanto os corretores de opções binárias estão expressando muito desconforto por causa das crescentes regulamentações que estão a favor do cliente. Tem sido observado por algumas partes interessadas nos órgãos legislativos que essas regras farão com que alguns corretores saiam do mercado. Outros revendedores no mercado serão forçados a recorrer a fusões e parcerias para aumentar sua capacidade de competir. Estes regulamentos visam proteger os comerciantes, o que resultará no crescimento do número de operadores que tornarão as opções binárias mais vibrantes do que antes na era não regulada.


Monumento de tolerância de Israel.


Consequências e benefícios da regulamentação estrita de negociação de opções binárias.


A regulamentação estrita afetou diferentemente os diferentes interessados ​​nesse negócio; Dependendo de uma perspectiva individual, a regulamentação rigorosa tem efeitos tanto ativos quanto adversos do ambiente geral de negociação. Traders em opções binárias em Israel podem agora realizar suas transações em um ambiente mais seguro que é regulado pela Autoridade de Valores Mobiliários de Israel. O comércio binário como resultado de regulamentação rigorosa é agora amigável e confiável do que antes, com alta porcentagem de segurança do consumidor e formalidades esperadas em todas as atividades. Devido à exigência de regulamentação para o fornecimento de informações de risco aos comerciantes, os consumidores estão agora muito conscientes das opções que possuem e de suas expectativas. A proibição de publicidade errada e decisiva assegurou a honestidade nos anúncios e menos trapaças nos negócios.


Embora essas regulamentações tenham trazido benefícios ilimitados para os comerciantes e para os órgãos reguladores, alguns traders as consideram hostis, o que fez com que elas se mudassem para outros mercados menos regulamentados. Mercados menos regulamentados em outros lugares também apresentam custos operacionais baratos, já que não são necessários muitos títulos e protocolos monetários. É ainda pior para os corretores em Israel porque a lei proíbe que os corretores usem corretores que não são regulamentados e certificados pela autoridade de valores mobiliários de Israel. Enormes multas e custos de fazer negócios realmente afetaram os corretores de opções binárias no mercado, dificultando ainda mais sua atuação no mercado.


Mais informações sobre investimentos em Israel em perspectiva geral podem ser encontradas no site da Bluestarindexes. Eles fornecem vários ângulos para o investimento regular, não tanto para investir em opções binárias.


Opções Binárias de Israel.


Conclusão.


Opções binárias continuaram a caracterizar a entrada nos mercados globais, Israel estava entre as poucas nações que identificaram o papel crítico das escolhas binárias no setor financeiro. Isso resultou em uma supervisão rigorosa das atividades dos comerciantes com o objetivo de proteger os comerciantes e outros investidores nesse mercado financeiro. Tem sido útil para os comerciantes nestes mercados, uma vez que a segurança do consumidor é assegurada por regras e regulamentos rigorosos e amigáveis ​​para os clientes. A educação sobre os riscos e formalidades envolvidas no comércio é fornecida aos comerciantes antes mesmo de se inscreverem em qualquer corretor. Isso melhorou o comércio no mercado e também tornou o comércio de opções binárias uma valiosa forma de investimento financeiro capaz de competir com os mercados de bolsa de valores.


A iniciativa do governo para regulamentar esse mercado contribuiu para o crescimento do comércio e também o tornou mais lucrativo do que em outros mercados possíveis em todo o mundo. Regulamentações rigorosas, no entanto, resultaram no fechamento de algumas corretoras de opções binárias, que consideraram as regulamentações hostis e também levaram a um aumento nos custos para o comércio no mercado de Israel. Até agora, o governo melhorou a sanidade no mercado, que anteriormente não era regulamentada, resultando na perda de clientes & # 8217; dinheiro através de corretores de fraude que eram exploradores.


Espera-se que o mercado melhore ainda mais e que o número de traders aumente devido à crescente segurança dos operadores e às regulamentações governamentais. O aumento da educação também tornou mais pessoas conscientes sobre o que são as opções binárias e os riscos e recompensas envolvidos. O que nós recomendamos é que você leve um Robô de Opção Binário apropriado com sua ajuda para negociar e comece a fazer lucros com risco mínimo. Obtenha seu robô grátis agora!


Obter um robô de opção binária de graça clicando no botão abaixo.


Artigos semelhantes:


Sinais de opções binárias (Ganhar dinheiro usando estes melhores serviços de sinal) Opção binária Robot Review e Scam Investigation (Aprenda a evitar fraudes de negociação) Melhor Binary Options Brokers (Melhores corretores para cada região) IQ Option (Melhor site de corretor de opções binárias) Copyop os melhores traders de graça)


Confira estes artigos mais votados!


Referências e Leitura Adicional.


Autor: Michael Allen


Michael Allen é o principal autor da binaryoptionrobotinfo. Possui Doutorado em Economia e trabalhou em banco de investimento por 24 anos. Ver todas as mensagens de Michael Allen.


Opção de opção binária recomendada Auto Traders.


Robô de Opção.


Obtenha o melhor robô de opção binária - Option Robot - gratuitamente, clicando no botão abaixo. Nossa oferta exclusiva: Conta de demonstração gratuita! Veja o quão lucrativo o Robot da Opção antes de investir com dinheiro real!


Taxa de retorno média: mais de 90% em nosso teste Clientes dos EUA: sites de corretores aceitos aceitos: 16 corretores diferentes Preço: Gratuito.


Binário automatizado.


O melhor novo software de negociação automática: Automated Binary. Obtenha agora gratuitamente, clicando no botão abaixo e comece a ganhar dinheiro enquanto você dorme!


Taxa de retorno médio: cerca de 80% em nosso teste Clientes dos EUA: Aceitamos sites de corretores compatíveis: 11 corretores diferentes Preço: Gratuito.


O Robô Real.


O melhor novo software de negociação automática: Automated Binary. Obtenha agora gratuitamente, clicando no botão abaixo e comece a ganhar dinheiro enquanto você dorme!


Taxa de retorno média: pouco mais de 80% em nosso teste Clientes dos EUA: Não aceito Sites compatíveis do corretor: 12 corretores diferentes Preço: Gratuito.


Coloque seus negócios para copiar os melhores comerciantes do mundo e ganhe dinheiro sem fazer muito trabalho. Software inovador, que você pode obter livremente clicando no botão abaixo.


Taxa Média de Retorno: Depende do negociante que você escolher para copiar Clientes dos EUA: Não Aceito Sites de Corretores Compatíveis: Anyoption Preço: Grátis.


Mike Auto Trader.


Um dos melhores comerciantes de automóveis, que você pode obter gratuitamente, clicando no botão abaixo.


Taxa de retorno média: bem acima de 70% em nosso teste Clientes dos EUA: sites de corretores aceitos aceitos: muitos sites de corretores respeitáveis ​​Preço: Gratuito.


Alerta de manchete de notícias: o vasto esquema de opções binárias amorais de Israel exposto.


É um fato da vida que, sempre que os consumidores são atraídos para a última moda em qualquer oferta de negócios, especialmente um que envolva dinheiro de qualquer forma, essa oferta também atrairá o elemento criminoso de nossa sociedade, bem como um saudável contingente de pessoas. que operam nas franjas das regiões sombrias de práticas comerciais antiéticas. As opções binárias são a última moda em divisas estrangeiras, e não é de surpreender que, em um mercado em particular, um jornal recente exponha o & eacute; descobriu práticas comerciais que deveriam enviar ondas de choque através da comunidade comercial e despertar nossa consciência coletiva.


O mercado é Israel, e o expos & eacute; nos vem do The Times of Israel. Muitas das advertências que temos ouvido ultimamente dos órgãos reguladores, bem como inumeráveis ​​queixas de um exército de operadores forex, tiveram a ver com campanhas de marketing agressivas de corretores binários tentando solicitar novos depósitos de clientes em países onde não têm escritórios. ou licenças que permitam que suas atividades sejam autorizadas. Parece agora que o berço dessa operação reside em Tel Aviv, onde os jovens trabalhadores farão quase qualquer coisa para arcar com o alto custo de vida local, disse ser apenas o segundo a Tóquio. Listagens de empregos são abundantes. O pagamento é baixo, mas a natureza do trabalho é tão aterradora e o que este artigo ilumina.


O artigo de jornal é um tratado de dez mil palavras sobre práticas comerciais duvidosas, como as pessoas são atraídas para uma rede de comportamento antiético, como os consumidores são furtados à direita e à esquerda e por que policiais e reguladores fecharam os olhos para essa farsa da justiça. ou, como alguns o caracterizaram, uma bomba-relógio esperando para explodir. O autor percorre cada avenida do golpe e destaca a peça com citações de participantes que estavam dispostos a compartilhar suas experiências pessoais. Podemos descrever facilmente esta situação como fraude ao mais alto nível, mas faz fronteira com a legalidade. Esteja ciente de ser cauteloso em qualquer empreendimento que envolva uma empresa offshore.


Nossa história começa na Austrália.


Dan Guralnek tinha sido um jovem judeu que frequentou a Jewish Day School em Sydney, na Austrália, mas quando ele tinha 28 anos, ele tomou uma decisão de carreira na vida para imigrar para Israel. “Sempre quis mudar para Israel. Eu pensei, "eu sou livre, sem amarras, eu posso ir". Depois de aprender hebraico, ele se estabeleceu em Tel Aviv, trabalhando em uma série de empregos de baixa remuneração, na tentativa de pagar sua renda altíssima e outros custos de vida. Como muitos antes dele, ele começou a procurar nos jornais trabalhos mais bem remunerados. As listas de empregos eram dominadas por anúncios da indústria de opções binárias, supostamente pagando duas vezes o que ele estava fazendo com a possibilidade de comissões, também.


Dan começou a fazer ligações e não teve dificuldade em se qualificar para uma entrevista. & ldquo; Assim que comecei a procurar emprego, recebia ligações de empresas de opções binárias todos os dias. Eles dominam o espaço de anúncio de emprego. Você entra e eles fazem um grande show como eles estão avaliando se eles querem ou não você. Mas eles querem você. & Rdquo; Antes que ele pudesse dizer forex, ele se encontrou em um call center com outros cinquenta funcionários. Muitos deles eram imigrantes recentes como ele, bem versados ​​em várias línguas estrangeiras.


Em suas próprias palavras, “Meu trabalho era chamar as pessoas ao redor do mundo e persuadi-las a 'investir'. em um produto financeiro ostensivo chamado & ldquo; opções binárias & rdquo ;. Disseram-me para dizer às pessoas que eu tinha anos de experiência no mercado, que havia estudado em Oxford e trabalhado para o Bank of Scotland. Os clientes seriam encorajados a fazer um depósito & mdash; para enviar dinheiro para sua empresa & mdash; e depois usar esse dinheiro para fazer negócios.


Se você foi chamado ao telefone por alguém como Dan, então, de acordo com a autora do artigo, Simona Weinglass, a pessoa do outro lado da linha foi treinada para manipulá-lo de todas as formas. Ela escreveu: “Antes de iniciar o trabalho, a empresa deu a Guralnek um curso de vendas de uma semana, no qual aprendeu suficiente conhecimento financeiro para soar bem a um cliente que sabia menos que ele. Ele também foi instruído em táticas de vendas de alta pressão. Ele havia sido instruído a apresentar a opção binária como um "investimento". e ele mesmo como um "corretor", & rdquo; mesmo sabendo que eles provavelmente perderiam todo o seu dinheiro ".


Dan acrescenta: “O cliente na verdade não está comprando nada. O que ele está comprando é uma promessa da nossa empresa que nós lhe pagaremos. É o jogo e nós somos um bookie. Eles nos ensinaram como deixar as pessoas desconfortáveis, como responder a objeções, como mantê-las ao telefone. Eles nos disseram para deixar nossa consciência na porta ”.


Se o investimento cold-calling é legal, então por que esta situação é uma farsa?


Não é crime para um profissional de investimento ligar para você no telefone e tentar vender a você suas ofertas de segurança ou serviços de gerenciamento. As leis que protegem o consumidor variam por país, e alguns países são negligentes nessa área, a razão para muitas isenções de responsabilidade em sites de forex e o conselho comum de "Cuidado com o comprador". O problema com a situação em Israel não é com as chamadas reais, por si só. A questão é que o & ldquo; bucket shop & rdquo; as operações fazem parte de um esquema maior que é deliberadamente projetado para atrair os consumidores desavisados, normalmente os pobres, apelando para sua ganância.


Essas operações estão atualmente sob a tela do radar regulatório em Israel. Estima-se que existam centenas de lojas binárias, que vendem seus serviços para empresas legítimas em Chipre e outros locais. Vários milhares de funcionários trabalham nos subúrbios ao redor de Tel Aviv, e “a indústria israelense de forex e de opções binárias tem um faturamento anual de centenas de milhões, possivelmente bilhões de dólares”.


Muitas são subsidiárias locais de empresas-mãe, mas quando a Weinglass investigou mais, ela descobriu que as empresas-mãe normalmente negam qualquer associação com as entidades israelenses, mesmo que a marca apareça na porta do escritório. A resposta é que a empresa é uma corporação israelense, em oposição a uma divisão de seu escritório em Chipre. Tais jogos são predominantes neste setor para evitar a supervisão regulatória e a aparente culpa em caso de litígio.


A Weinglass também foi informada que, “Em algumas empresas, a casa está dobrada. Uma variedade de artifícios são usados. O potencial pagamento para uma previsão correta é complexo, opaco e calculado para minimizar a perda da empresa. Se um ativo estiver se comportando de maneira previsível, & mdash; digamos, o preço do cobre começa a subir após um terremoto no Chile & mdash; a empresa extrairá esse ativo da plataforma on-line. Em algumas empresas de opções binárias, a plataforma on-line é manipulada para fornecer resultados falsos que garantem a perda do cliente. & Rdquo;


Sabemos quantas dessas empresas são fraudulentas?


Não há como avaliar atualmente quantas dessas empresas agem de maneira antiética ou deliberada, principalmente porque não são regulamentadas. Chaya Berkowitz, um veterano de oito anos em empresas de forex em Israel, confidenciou que, “Se você tem dez empresas forex, provavelmente seis ou sete delas têm má reputação que dão má reputação aos outros. É lamentável porque os outros levam seus negócios a sério e se importam com seus clientes ”.


No final de 2014, Ariel Marom, um ex-funcionário de várias empresas de opções binárias em Israel, na verdade assumiu o papel de um "informante". e funcionários do governo peticionados para agir. Depois de descrever o setor como "terrorismo econômico", ele prosseguiu: "Estou pedindo ao regulador encarregado dos serviços bancários e ao Comitê de Finanças do Knesset que tome medidas imediatas para deter a onda de saques, furtos, fraudes, lavagem de dinheiro e crime em escala internacional, que é gerenciado e operado em Israel e está prejudicando milhares de clientes em todo o mundo. " Ninguém conseguiu encontrar o Sr. Marom para uma entrevista.


Depois que a nova legislação entrou em vigor em maio de 2015 para regulamentar as indústrias de negociação financeira on-line, a Autoridade de Valores Mobiliários de Israel (ISA) solicitou pedidos de licença sob a lei para as empresas que desejam vender seus produtos a cidadãos israelenses. Dezoito empresas de opções binárias cumpriram, mas de acordo com Itzik Shurki, diretor da Supervisão de Operações de Câmbio e de Negociação da ISA, “Se decidirmos sim, elas se tornarão empresas totalmente reguladas; se decidirmos não, eles terão que interromper suas operações ". Até hoje, nenhum desses aplicativos foi aprovado.


Shurki também acrescentou que, "Com as opções binárias, já informamos às empresas que nossa intenção provavelmente não é aprovar esse produto. Sua base é problemática. Porque finalmente & mdash; Não quero usar a palavra "jogos de azar" porque é um produto financeiro & mdash; mas no modo como é oferecido e no curto espaço de tempo, e com toda a sua complexidade, em nossa visão, aproxima-se mais de um jogo de adivinhação do que de um produto financeiro em que você pode avaliar o seu valor. & rdquo; Outro funcionário da indústria respondeu: "Por alguma razão maluca é legal na Europa". Nações europeias individuais estão deixando as opções binárias voarem. Enquanto países como os Estados Unidos sentiram as besteiras há muito tempo e tornaram isso ilegal.


Por que as autoridades policiais não estão prendendo essas pessoas?


Quando questionados diretamente, os policiais levantam as mãos em desânimo. Até que haja reclamações, eles não podem investigar, e nenhuma queixa foi apresentada. Essas firmas nefastas sabem como andar em torno da lei apenas solicitando clientes fora de Israel em países como os Estados Unidos, Europa, Rússia e nações de língua árabe.


Agências reguladoras nessas áreas frequentemente alertam sobre esquemas fraudulentos envolvendo opções binárias e suas plataformas de negociação. Esses esquemas supostamente incluem recusar-se a creditar contas de clientes, negar o reembolso de fundos, roubo de identidade e manipulação de software para gerar negociações perdedoras. Shurki acrescenta que não é sua responsabilidade prender pessoas por roubo & ndash; verifique com a polícia.


O Times de Israel contatou a Polícia de Israel, mas a resposta deles foi: “Isso é algo que você está reivindicando. Se ninguém se queixou, não há problema. Você quer que checamos cada empresa em Israel e veja se por acaso eles estão cometendo crimes? & Rdquo;


Observações finais.


Cuidado com o agente de marketing agressivo, que solicita um depósito de você para uma conta de opções binárias offshore. Quanto a se proteger de escolher uma dessas empresas, Chaya Berkowitz aconselha: “Eu também perguntaria a amigos ou a outros investidores. A palavra pessoal é enorme. Eu faria meu dever de casa. E você também deve!


Israel finalmente acaba com o esquema de opções binárias de $ 10 bilhões & # 8211; ou isso?


Azrieli Towers em Tel Aviv (foto do Times of Israel report sobre opções binárias).


A indústria de opções binárias de Israel arrecadou US $ 10 bilhões por ano nos últimos dez anos, conquistando milhões de pessoas em todo o mundo. Os legisladores israelenses finalmente acabaram de proibi-lo, preocupados com o fato de que o golpe estava prejudicando a imagem de Israel. Já era ilegal vender para israelenses. Alguns consideram o projeto muito pouco, tarde demais.


Os legisladores israelenses finalmente aprovaram uma lei que, segundo eles, banirá a conhecida indústria de opções binárias de Israel, que arrecadou US $ 10 bilhões por ano.


O dinheiro foi feito enganando milhões de pessoas em todo o mundo. Um recente artigo da Reuters informa: "Advogados sediados em Londres disseram que centenas de seus clientes foram enganados por grandes somas de dinheiro por parte de algumas empresas israelenses". Estima-se que mais de 100 operadoras estejam sediadas em Israel, um centro de tecnologia. & # 8221;


A indústria foi oficialmente proibida nos EUA, mas as operadoras israelenses ainda conseguiram enganar muitos americanos. Um artigo nos relatórios da Finance Feeds: "A América ainda é um alvo para essas entidades nefastas cuja metodologia não é dos mercados financeiros ou setores de tecnologia, mas das profundezas obscuras do jogo online, da compra de leads e do marketing afiliado em Israel. # 8221;


Notícias ao longo dos anos descreveram a miséria e os suicídios entre as vítimas. Finalmente, há um ano, o governo israelense proibiu as vendas de opções binárias para os israelenses, mas continuou a permitir que elas chegassem ao resto do mundo.


O atual projeto de lei que agora proíbe as vendas para o exterior foi aprovado quando os legisladores israelenses ficaram preocupados com o fato de a indústria estar prejudicando a imagem de Israel.


A Agência Judaica Telegráfica (JTA) relata que a membro do Knesset, Rachel Azaria, disse na apresentação do projeto de lei recente: “Nós nos preocupamos com o movimento BDS. Esta indústria tem um enorme impacto na forma como Israel é visto em todo o mundo. Nossos funcionários do governo vão a conferências internacionais e seus colegas no exterior levantam suas sobrancelhas por causa dessa indústria. ”


Israel National News relata que notas em nome da legislação proposta advertiam que "as empresas israelenses de opções binárias arriscavam prejudicar a reputação do país e poderiam fomentar o antissemitismo".


The Times of Israel relata que a legislação foi catalisada pelo clamor entre as agências de aplicação da lei no exterior, com o FBI na vanguarda, que Israel estava permitindo que isso fosse monstruoso. fraude para florescer ano após ano. ”


Durante anos, o governo israelense fez pouco para impedi-lo. JTA relata que, apesar da ampla conscientização sobre a fraude, "apenas um punhado de israelenses foram presos por fraude com opções binárias, e nenhum deles foi indiciado, mesmo com a imposição da lei internacional contra a indústria".


O artigo relata que um superintendente da polícia israelense disse que o crime organizado israelense estava sendo enormemente enriquecido e fortalecido por causa da falha da aplicação da lei em compreender o alcance do problema.


A lei está marcada para entrar em vigor em três meses, mas alguns levantam questões sobre ela, acusando que permite que os perpetradores escapem sem punição, permite que os golpistas simplesmente mudem e eximem atividades similares, permitindo que os lucros maciços através da vitimização continuem.


O Times of Israel relata: "O texto original foi diluído - criando brechas através das quais as opções binárias e outros trapaceiros, simplesmente reequipando o que fazem, poderão continuar a prosperar".


Austin Smith, fundador de uma empresa que recupera dinheiro para as vítimas de opções binárias, chama a lei de “lixo total” que permite que os perpetradores mudem para novas raquetes sem responder pelos golpes do passado.


"É mais um argumento político do que algo com dentes que impedirá que mais fraudes sejam perpetradas", disse ele. "Também não faz nada para ajudar as vítimas de fraude a recuperar seu dinheiro."


A JTA informa que Smith está trabalhando com advogados em todo o mundo para rastrear as cabeças de empresas de opções binárias enquanto elas abrem novas operações em Chipre e em outros lugares, entrando em setores como vendas de diamantes, criptocorrências e empréstimos comerciais predatórios.


A legislação original de autoria da Autoridade de Valores Mobiliários de Israel também teria ilegido gambitos semelhantes - empresas envolvidas no mercado de câmbio, ou Forex, e instrumentos financeiros de CFD. A pressão dos lobistas fez com que estes fossem removidos da conta.


Além disso, algumas ações ainda são permitidas pela nova lei. A Finance Magnates informa que os agentes de opções binárias terão permissão para fornecer serviços de pesquisa e desenvolvimento (em outras palavras - para desenvolver o software de negociação) e para vender software de negociação como um produto de prateleira. & # 8221;


O artigo da FM aponta: "Ainda não se sabe como a emenda será aplicada."


In particular, the question may be “how much flexibility the Israeli Securities Authority (ISA) will show when industry players, especially technology and platform solutions providers, seek relief or exemption from the ISA by trying to establish that their services do not amount to operating a trading platform but rather are in the permitted realm of software development.”


The Times of Israel reports: “Binary options owners and investors include former senior employees of the state, well-known public figures, relatives of former senior police officers and more. Immensely wealthy, some of the key figures make substantial charity donations — which in turn give them access to political figures all the way to the very top of the Israeli hierarchy.”


Past, present, and future problems.


The Times of Israel , whose investigative journalists were instrumental in raising the alarm about binary options, reports that some elements of the back story to the current bill “raise extremely disturbing questions about the power of Israel’s criminal classes, the integrity of some of our legislators, and the quality of our law enforcement authorities.”


The article describes courageous actions by many Israelis intent on ending the scam. It also describes major failures and predicts deep problems for the future.


The article by David Horovitz, Why binary options ban is only a small victory in the war on Israeli corruption, is subtitled: “MKs finally moved this week to shut down a mega fraud. But the legislative process exposed the impotence of law enforcement… and the growing intimidatory power of Israel’s crooks.”


Following are some excerpts from Horovitz’s indepth report:


“The binary options crooks were barred from targeting Israelis in March 2016, but were being allowed to continue to steal from foreigners — and still are, in fact, because Monday’s law only goes into effect three months from now.”


“it quickly emerged that the police complaints bureaucracy is set up in such a way as to make it almost impossible for overseas victims of crime hatched in Israel to so much as report the matter.”


“when a Canadian father of four named Fred Turbide took his own life after an Israeli binary options firm stole all his money, and a clear paper trail established exactly who had defrauded him, the police did not take any action against the individuals and company involved, which continued to operate.”


“The fraudulent salespeople routinely conceal where they are located, misrepresent what they are selling and use false identities. (The FBI affidavit against Elbaz goes into considerable detail to explain the fraud, in all its miserable manifestations.)”


“The crooks are still out there. Some binary options firms have closed down. Others have relocated overseas, including to Cyprus and Ukraine. Some of the prime movers and shakers have already adjusted their focus to other fraudulent fields — in the fields of diamond sales, cryptocurrencies, initial coin offerings and predatory business loans.


“Top scammers are still enjoying the vast overseas bank accounts, the yachts, luxury cars, exotic holidays and other profits of their ill-gotten gains.”


“The ranks of binary options owners and investors include former senior employees of the state, well-known public figures, relatives of former senior police officers and more. Immensely wealthy, some of the key figures make substantial charity donations — which in turn give them access to political figures all the way to the very top of the Israeli hierarchy.


“They also donate to Jewish religious causes, for example Tel Aviv’s Great Synagogue, again with consequent friends in high places.”


“Some of those thousands of Israelis who have been drawn into lives of crime in the industry — cynical swindlers posing as financial experts and advisers, gloating at the naivety of their victims — are extremely cunning. And many of the higher-ups — including the computer coders, the lawyers, the affiliate marketers, and the SEO experts who manipulate Google and social media to ensure the prominence of seductive content hyping the ostensible potential for profit — are despicably smart. They will not go down without a fight. Israeli law enforcement seems largely disinclined even to try to tackle them, much less capable of doing so.”


“Monday night’s passage of the law banning binary options was but a small winning battle in what, to this extremely worried Israeli, looks for now like a losing war, a war Israel is barely bothering to fight, against a toxic cocktail of corruption.”


Alison Weir is executive director of If Americans Knew , president of the Council for the National Interest , and author of Against Our Better Judgment: The Hidden History of How the U. S. Was Used to Create Israel. Her upcoming book talks are listed here.


If you find our work valuable, please donate whatever you can so that it can continue.


Compartilhar isso:


Learn more:


Você pode gostar também:


Ahed Tamimi trial begins. The charge: making IDF look weak, Israel look like a bully.


Israeli forces shut down event honoring Palestinian teachers in East Jerusalem.


Notorious’ Israeli settlers attempt to kidnap Palestinian children.


Michael Oren’s Conspiratorial Hasbara Is More Common Than You Think.


Categorias.


Subscribe to blog.


Postagens recentes.


Ahed Tamimi trial begins. The charge: making IDF look weak, Israel look like a bully.


Israeli forces shut down event honoring Palestinian teachers in East Jerusalem.


Notorious’ Israeli settlers attempt to kidnap Palestinian children.


Michael Oren’s Conspiratorial Hasbara Is More Common Than You Think.


Like a Safari: Israeli Troops in Jeeps Hunt a Palestinian Teen and Shoot Him in the Head.


Fatalities Timeline.


All people killed in the Israel-Palestine conflict since 2000. View the list.


HEADLINES FROM THE REGION.


Israeli Army Injures Many Palestinians In al-Biereh February 17, 2018 Israeli Army Injures Many Palestinians In Qalqilia February 17, 2018 Israeli Soldiers Injure 23 Palestinians In Gaza February 16, 2018 Children Traumatized When Israeli Soldiers Raid Schools February 16, 2018 Soldiers Attack The Weekly Nonviolent Procession In Bil’in February 16, 2018 Soldiers Injure Many Palestinians Near Nablus February 16, 2018 Army Attacks Nonviolent Protesters, Abduct A Teen, In Hebron February 16, 2018 Israeli Soldiers Injure Many Palestinians Near Ramallah February 16, 2018 Army Injures Twenty-Five Palestinians, Abducts One, Near Nablus February 16, 2018 Israeli Soldiers Attack Palestinians Planting Olive Trees Near Nablus, Injure Many February 16, 2018.


Twitter.


Our work is made possible by the support of our readers. Consider making a donation today:


AVISO LEGAL.


We believe in the free marketplace of ideas and post information we think is valuable for people to read. The posting of articles from organizations or individuals does not necessarily denote agreement with or endorsement of the political positions or philosophies espoused by these highly diverse sources. Read the If Americans Knew statement on our mission and principles to learn more.


LOSTMESSIAH.


Uncovering the crimes, misdeeds and abuses within segments of the Jewish community in the hopes of effectuating change.


Binary Options Scheme.


Wealth Recovery and Binary Options Scams – Fighting Fraud and Obtaining Recovery.


American Immigrants Win Back Millions For Victims Of Massive Fraud In Israel.


TEL AVIV (JTA) — They were part of the problem. Now they are spearheading a solution.


A Tel Aviv-based startup run by young American Jewish immigrants to Israel, or olim, has taken on the largely fraudulent binary options industry centered in this country that has been estimated to generate as much as $10 billion a year. Owned and staffed in part by former binary options employees, Wealth Recovery International has used its insider knowledge to its advantage.


“Because I worked in the industry, I understand how these companies operate,” Wealth Recovery’s co-founder Austin Smith, 33, who calls himself a one-time fraudster, said in an interview at the company’s office. “I feel a responsibility to go ahead and help people.”


In the absence of serious action against binary options fraud by Israel authorities, Wealth Recovery has helped a couple dozen alleged victims of the industry reclaim a total of more than $4 million. The company has grown rapidly since it was founded in early 2016, in some cases by helping victims of its own employees.


The binary options industry has emerged in Israel over the past decade. According to The Times of Israel, which has been investigating the industry for nearly a year, more than 100 Israel-based companies have defrauded hundreds of thousands of people worldwide of billions of dollars – and been blamed for at least one suicide.


Binary options websites have allowed clients to place short-term bets on whether a commodity will increase or decrease in value. In most cases, though, the companies behind the websites have been suspected of rigging the game to take all or nearly all of their clients’ money. Posing as investment houses based in financial capitals like London, they have used aggressive sales tactics to maximize deposits and various ploys to avoid withdrawals. Their identities have been obscured by complex corporate structures that span multiple international jurisdictions, including tax havens.


Thousands of olim from the United States and around the world have played a role in helping the binary options companies target foreigners in their native languages. Former employees of several of the companies said more than half their co-workers were olim, and most of them were Americans. Money has been a major draw, with the olim often earning several times what they could otherwise hope to in Tel Aviv, one of the most expensive cities in the world.


“David Roth,” a 24-year-old from Southern California, asked to go by the pseudonym he has used as a Wealth Recovery salesman to protect himself from retaliation by binary options companies. After making aliyah several years ago and serving as a combat soldier in the Israeli army, he worked briefly at a fast food restaurant in Tel Aviv, making about $1,000 a month before finding work in binary options. In a good month as a salesman, Roth brought in more than $30,000, mostly on commission.


“It’s a hard country, and I’m here alone. I was trying to build myself something to fall back on,” he said. “Working my ass off at a burger place for 4-5,000 shekels a month max wasn’t getting me anywhere. The problem is that working in binary made me a terrible person, and it eventually broke me.”


Former binary options employees have described the industry’s culture as depraved. Trained to lie and apply maximum pressure, salespeople have worked late into the night to hard-sell clients in foreign time zones. Managers have encouraged them to have no mercy, whether the target was a pensioner or a cancer patient.


At the central Tel Aviv office of Numaris Communication, a one-time provider of sales and other services for the BinaryBook brand, Smith and another former employee described a vulgar and hard-partying culture straight out of “The Wolf of Wall Street.” After winning a big deposit, salespeople played the video of a song adapted from an episode of the animated TV comedy “South Park.” Together the office would sing the chorus: “And, it’s gone,” referring to the client’s deposit.


BinaryBook, which has faced legal action in Britain, did not respond to multiple interview requests. Wealth Recovery and the St. Louis-based Hamm Law Firm have begun preparing a class action lawsuit against another service provider for the brand, Ukom, on behalf of 120 American clients.


In February, weeks after law enforcement officials from North American and Europe held an emergency meeting on binary options fraud in the Hague, the FBI said it was investigating the industry around the world. The United States in 2013 had outlawed the marketing of binary options to its citizens, except on a handful of regulated exchanges.


Last spring, Israel allowed binary options companies to operate in the country as long as they refrained from targeting its citizens. In August, Jewish Agency head Natan Sharansky urged the government to shutter the “repugnant, immoral” industry. And in October, Prime Minister Benjamin Netanyahu’s office called for a worldwide ban on its “unscrupulous” practices.


Earlier this year, the Knesset’s State Control Committee held two hearings on the government’s failure to deal with binary options fraud. Despite arguments by binary options advocates that entirely shutting down the industry could hurt Israel’s economy and encourage terrorism, the hearings resulted in draft legislation that would do just that.


Michael Oren, a former Israeli ambassador to the United States and current deputy minister, called binary options a threat to the Jewish state’s international standing and urged olim to steer clear of the industry for their own sake and that of their adopted country. He said the Knesset should launch an investigation into the industry.


“The binary options scheme could be ruinous for Israel’s foreign relations,” he told JTA. “I would tell olim: Your moral standards and Israel’s interests should deter you from engaging in this type of activity. There’s enough work in other fields.”


Wealth Recovery has provided alternative employment for a small but growing number of American olim, most of them in their 20s and 30s. Smith and his two co-owners made aliyah, or immigrated to Israel, from the United States, as did most of the people who work for them. Nearly half the staff, including Smith and another co-founder, came from binary options companies. Others chose to work at Wealth Recovery rather than enter the industry.


Former binary options employees have been essential to Wealth Recovery’s success. Their fluency in English and familiarity with the scams have prepared them to pitch the company’s services. They have used some of the same marketing and sales tactics for Wealth Recovery as they did at their previous jobs, including going by pseudonyms. But they said the motive for that has changed from deceiving the client to hiding from the binary options industry, which has threatened those who cross it.


“I have nothing to hide from clients anymore. I’m helping them here,” Roth said. “But it’s really easy for people from binary to call us, and a lot of the managers of these companies are serious criminals. You don’t want to mess with them.”


Smith, whom clients have known as Mitch Williams, for the first time opened up about his company under his real name for this article as part of an effort to position himself as a public opponent of the binary options industry, which he said he hopes will offer him another kind of protection.


“I want to distinguish myself from all the fraud around me. I want people to know what they should look for in a legitimate recovery company,” he said. “Hopefully binary companies will think twice about coming after me once my name is in the newspaper.”


Smith has also begun investing more heavily in advertising and public outreach. He will speak at an anti-fraud conference in Miami later this month, and will sponsor minor league NASCAR driver Stephen Young during a series of races in August. Young gave Wealth Recovery a discounted rate because he was scammed by binary options companies in the past.


Former binary options employees, whom Smith said often require some “deprogramming” when he hires them, have also been an asset to Wealth Recovery when it comes to gathering information — the company’s stock in trade. Wealth Recovery has gathered intelligence by developing sources within the binary options industry and searching public records. Yet to have one of its cases tried in court, the company has relied on what Smith called a “shock and awe” approach to pressure more than $4 million in settlements.


“The key is to go after little people – the ones who are working the phones and actually taking the money,” he said, “They’ll freak out and pressure their bosses to settle, or they’ll turn against the company they work for.”


Israeli attorney Nimrod Assif, who has represented alleged victims of binary options fraud and advocated for immediate government action against the suspected perpetrators, said the recovery industry has fraudulent elements, though he could not comment on specific companies. Assif recommended victims come to experienced lawyers like him, who know how to build a court case using admissible and legally obtained information, but said that what is most important are results.


“This recovery industry is a bit problematic,” he said. “First, this is legal work and people need to be licensed lawyers in order to represent victims in this country. Second, I know for a fact that there are fraudsters also in this industry.


“I will say if you put aside ethical issues, the No. 1 priority is to get recovery for victims. So if companies are able to do that, it’s good.”


Last month, the U. S.-based Financial Industry Regulatory Authority, the securities industry’s own watchdog group, issued a warning about what it called binary options follow-up schemes and “recovery scams.”


Compartilhar isso:


Mais recente.


Manny Waks – New Wall of Shame – Sexual Abuse and the Royal Commission January 5, 2018 Neo-Nazi – Actually of Jewish Descent January 5, 2018 23 Wall Street – China Sonangol – Rearing It’s Not-so-Kosher Head Again… January 5, 2018 Dan Gertler – One of the 13 Most Serious Human Rights Abusers – January 4, 2018 Dan Gertler and Sanctions – Congo Deals January 4, 2018 Trouble in Paradise Dan Gertler, Glencore, the DRC and Secret Loans November 6, 2017 Their Platinum Wives: Dahlia Kalter – Kalter Gilad Cook Islands Trust, OBH 2308 LLC, RRR October 27, 2017 Diamonds and Diamonds and Israel and HAP – Eran Polack October 27, 2017 A Platinum Gilded Friendship – Mark Nordlicht and Rob Astorino going back 2013 October 27, 2017 The Allure Group – $48.4M Refi for Crown Heights Nursing Home October 27, 2017 At Least Wieseltier had the decency to be “Profoundly Sorry” & # 8211; Offenses Against Women October 26, 2017 The Mayor, Astorino, anyone else for sale? 26 de outubro de 2017.


Your thoughts:


Previously Published.


Sexual Abuse.


Siga o Blog via e-mail.


Top Posts & amp; Páginas.


It looks like the WordPress site URL is incorrectly configured. Please check it in your widget settings.


Notícia do mercado.


Israeli crime syndicates have been profiting from the binary options scams, Gabi Biton, a police Superintendent investigating financial fraud and money laundering told a Knesset panel, quoted by The Times of Israel.


In his speech the senior police officer admitted the authorities have failed for a long time to realize that the binary options industry was a scam and that behind it were standing organized criminal groups who profiteered from it.


“Our eyes have been opened,” Biton told the Israeli MPs. “What we’re seeing here is a massive organized criminal enterprise. We are talking about criminals at various levels of crime organizations, up to the very top.” According to Biton, the “lucrative scam” of binary options attracted established organized criminal groups who saw the huge economic potential and their bosses hired professionals, foreign language speakers and payments options to help them carry out the fraud. “It has grown to monstrous proportions,” Biton added. “I can say that we are discovering new paths of money laundering through this crime that we were not aware of.”


Biton was speaking at a Knesset panel discussing the draft bill banning the offering of binary options to clients abroad and accepting foreign clients by Israeli brokers. The bill is due to be passed by the Knesset next Monday, local media report.


According to The Times of Israel, however, the final version of the bill is “watered down” and the original draft prepared by the local regulator, the Israel Securities Authority (ISA), has been weakened. To be more precise, the original was stipulating that online brokers Israel and targeting customers abroad must do so with a license from the country where they operate. This included both binary options and other financial instruments like forex and CFDs. The final version, however, has only kept the binary options ban and has left out the other instruments.


As per the media reports, this means that the binary options brokers who are currently in hot water, would simply change their business model and start offering other types of financial products. We are already seeing this with major binary options brokers with Cyprus licenses, but in practice operating from Israeli call centers who are remodeling. In July 24option said it stops accepting new binary options clients and will start offering trading in forex and CFD instruments. A few days earlier anyoption – announced it will merge with Invest and will focus on the offering of forex and CFDs. Earlier this year one of the majors - Banc De Binary shut down its operations altogether.


The Israeli binary options industry has been operating undisturbed for years, allegedly defrauding thousands of gullible people out of millions. According to various estimates, the around 100 companies generated an annual turnover of between $5-10 billion and employed thousands of people, mostly in their call centers.


FXTM é um corretor forex regulado pela UE, oferecendo negociação ECN em plataformas MT4 e MT5. Os comerciantes podem começar a negociar com apenas $ 1 e tirar proveito de spreads fixos e variáveis, 1: 1000 de alavancagem e contas sem permuta.


easyMarkets é um corretor regulado CySEC e ASIC que oferece acesso a mais de 300 instrumentos de negociação, spreads fixos apertados, sem derrapagens e um bônus de depósito de 50%.


A HY Markets é uma corretora global de forex com mais de 30 anos de experiência operacional, regulamentada pela FCA no Reino Unido. Trade Forex com spreads tão baixos quanto 1.8 pip.


A XM é corretora com ótimos bônus e promoções. Atualmente, estamos amando seus $ 30 sem bônus de depósito e depósito de até US $ 5000. Adicione a isso o fato de que ele é regulado pela UE e não há mais nada que você possa pedir.


A FXCM é uma das maiores corretoras de forex do mundo, licenciada e regulamentada em quatro continentes. A FXCM ganha nossas admirações com mais de 200.000 contas ativas e volumes de negociação diários de mais de US $ 10 bilhões.


A FxPro é uma corretora que nos interessa particularmente: ela é regulamentada no Reino Unido, oferece Metatrader 4 (MT4) e cTrader & ndash; onde os spreads começam em 0 pips, Level II Pricing e Full Market Depth. E a melhor parte? Com FxPro você obtém proteção de balanço negativo.


A FBS é uma corretora com marketing e promoções legais. Executa um concurso mensal contínuo de forex de $ 999, oferece um bônus sem depósito de US $ 5 para qualquer pessoa que esteja disposta a experimentar seus serviços, e um FBS MasterCard também está disponível para depósitos e retiradas mais rápidos.


FxChoice é um corretor forex regulado pela IFSC, atendendo clientes de todo o mundo. Oferece condições de negociação premium, incluindo alta alavancagem, baixos spreads e sem restrições de hedging, scalping e FIFO.


A Grand Capital é um corretor de Forex MT4, oferecendo US $ 500 sem bônus de depósito e 40% de bônus em todos os depósitos.


Mais Notícias do Mercado Forex.


A FCA do Reino Unido alerta para o XMarkets forex broker não regulado.


A Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido (FCA, na sigla em inglês) emitiu um alerta de que o corretor de forex XMarkets não tem licença para oferecer seus serviços no Reino Unido. & ldquo; Esta firma não é autorizada por nós e tem como alvo pessoas no Reino Unido. Consulte Mais informação.


A FCA do Reino Unido alerta para os corretores de Forex Prime CFDs.


A FCA, reguladora do mercado financeiro e provedor de serviços do Reino Unido, emitiu uma advertência contra o corretor de forex Prime CFDs. De acordo com o aviso, o corretor está fornecendo serviços no Reino Unido em seu site - primecfds, sem a devida autorização. Consulte Mais informação.


FCA: Os britânicos perdem 87 000 libras esterlinas para esquemas de opções binárias por dia.


Os britânicos perdem uma média de 87 mil libras esterlinas por dia em fraudes com opções binárias, disse o órgão regulador dos serviços financeiros do Reino Unido, a Financial Conduct Authority (FCA), em seu último comunicado. Na publicação, a FCA exorta o público a ser vigilante para a ameaça de fraude de investimento online. Consulte Mais informação.


O Facebook exclui os anúncios de criptografia, ICO, opções binárias.


O Facebook está proibindo os anúncios de criptomoeda, incluindo bitcoin, ICOs (initial coin offerings - oferta inicial de moedas) e opções binárias em sua rede e sites de parceria, disse a empresa em um post no blog. Consulte Mais informação.


Os executivos da Coincheck não admitem falhas de segurança.


Os executivos da Coincheck, que se tornou a mais recente vítima de violação de segurança e roubo de criptomoedas no valor de US $ 530 milhões, se recusaram a admitir falhas de segurança, segundo o CCN. Consulte Mais informação.


OneCoin agora pertence a "pobre menino" de Sofia - mídia.


As empresas por trás do esquema OneCoin MLM ponzi foram transferidas para Kristian Manolov de um dos subúrbios menos afluentes da capital da Bulgária, Sofia, informa o jornal local 24 Chasa. Consulte Mais informação.


Mantendo as coisas privadas - A nova proteção de dados e a regulamentação financeira protegem os investidores.


Todos nós experimentamos um anúncio bem segmentado aparecendo em nossas mídias sociais depois de postar um comentário sobre um assunto. Consulte Mais informação.


A Coreia do Sul proibiu o comércio anónimo de criptomoedas, a proibição geral foi evitada.


Parece que o governo sul-coreano abandonou seus planos de impor uma proibição geral do comércio de criptomoedas no país, mas, no entanto, imporá certas restrições. Consulte Mais informação.


Em meio à repressão policial, a OneCoin nega lavagem de dinheiro, acusações de crime organizado.


OneCoin, o esquema de ponzi de criptomoeda MLM, negou as acusações de lavagem de dinheiro, organizou atividades criminosas e fraude, sob as quais a promotoria e a polícia especializada búlgara realizaram buscas, questionamentos e confiscos na semana passada. Consulte Mais informação.


O Bitconnect fecha a troca, para de emprestar também.


A Bitconnect, uma empresa que oferece serviços de criptografia e empréstimos, disse que está encerrando suas operações. Consulte Mais informação.


Notícias da Indústria Forex.


Últimos corretores forex.


O comércio de Forex tem um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, conheça suas especificidades e todos os riscos associados a ela. Todas as informações no ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos garantias quanto à precisão e confiabilidade dessas informações. Qualquer ação que você tome com base nas informações que você encontrar neste site é estritamente a seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos relacionados ao uso do nosso site.


Todo o conteúdo textual em ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações.


O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Leia nossa política de privacidade.

No comments:

Post a Comment